20 julho 2012

[Evento] Encontro com autores-PE

É com grande prazer que venho falar sobre o Encontro com Autores!. Vi esse evento no blog da Dany, o Palavras Ploríferas, e decidi divulga-lo aqui no blog. Acho muito bom esses eventos sabe, para conhecer mais os autores brasileiros, e achei ainda melhor porque vai acontecer aqui em Pernambuco, aqui em Recife, eu fico tipo assim: *O*


A Ju Costa é autora de Agnus Dei - Cidade do Sangue:
No mundo existem cinco organizações responsáveis por combater as forças sobrenaturais. A história se centra na Ordem de Aset, organização sediada em Paris e responsável por boa parte da Europa e América do Norte.
A Ordem foi fundada há milhares de anos no Egito Antigo por três criaturas. Atualmente, a tradição é seguida: o líder atual escolhe o líder seguinte dentro das opções em seu contingente, desde que uma reencarnação dos três fundadores originais não seja encontrada. Caso seja encontrada uma reencarnação, ela deve ser localizada, trazida para a Ordem e treinada para liderar.
A atual líder Theresa Monte tem sua competência vastamente questionada por seus pares. Suas decisões e capacidades são questionadas por todos. E agora, uma reencarnação foi encontrada. Monte agora deve enfrentar a decisão: ou confia na força da tradição, ou a ignora e segue liderando a Ordem da maneira que crê ser correta. Ao mesmo tempo deve lidar com o vampiro que ela escravizou por um pacto de sangue, e que apesar de ter que obedecer todas as suas ordens, ao mesmo tempo busca desesperadamente por um meio de se livrar das amarras invisíveis que o prendem a ela.
Julie, uma mulher recém-transformada em vampiro também vai ter que aprender como lidar com as mudanças de sua vida. Ao longo da história acompanhamos a desconstrução de sua humanidade enquanto ela percebe a relativização da moral humana diante de uma criatura imortal e se transforma cada vez mais em um monstro.

A Rafaela Vieira é autora de Depois daquele beijo:
Caterine é a nova menina da classe. Linda de morrer, interessada por livros, muito intensa, ela vira a melhor amiga de Micelle. Só que, durante o projeto de filmagem para a matéria de artes, as duas descobrem que um beijo pode ser perfeito demais - e mudar tudo que acontece depois. Um romance teen ambientado em Recife, com todo o calor das praias do mar verde. A obra utiliza um tom leve e bem humorado para tratar questões típicas da idade, como festas, amigos, estudo, projetos de escola e namoros. Há a insegurança de um primeiro envolvimento e os exageros de adolescentes, mas a autora evita descrições de sensualidade. O lançamento faz parte do foco da Brejeira Malagueta de dar voz às jovens autoras nacionais que falem da homossexualidade feminina com autenticidade e sem preconceitos.







E a Luiza Trigo é autora de Carnaval:
                                                                                                        (O quote não quería pegar :s)Sinopse:Carnaval com as primas no Recife: praias, músicas, amigos, sol, diversão... A receita ideal para Gabriela curar a dor de cotovelo depois de ver o ex-namorado beijando uma garota. Decidida a esquecer Gustavo de uma vez, Gabi faz as malas e deixa o Rio para uma semana de muita curtição em Recife. Ela só não contava com a possibilidade de se apaixonar de verdade em pleno carnaval.   

Então, quem vai perder?!  

5 comentários:

  1. Que legal! Podia ter assim por Campinas ^^

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei, pena que moro muuuuuito longe :S
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite esse blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  4. Poxa, podia ser aqui no Rio!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Fico com tanta inveja, esse tipo de evento n ocorre aqui em cuiabá -.-

    tem postagem nova no blog
    bjinhus
    TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*