06 março 2013

apenas fome..

Olhos e rosto inchados, cansaço evidente, ombros caídos e seu pai faz uma piada de "Quem tem cara feia é porque tem fome" como se ela fosse obrigada a ser feliz. A sorrir. Por que sorrir? Por que sorrir o tempo todo? O que isso muda para as outras pessoas? Para ela?

Mas ninguém sabe que todos esses adjetivos foram fruto de uma noite mal-dormida, derivada de horas de choro e derramamento inútil de lágrimas. De água. Água que agora falta e que provocará guerra pela sua posse e desejo de viver. Se ia chorar, não precisava beber essa água que todos querem para um bem extremo. E todos sabem que seu desejo de viver ficou perdido em sua alma imaculada.

Inútil! Mas inútil não... parasita, que se apossa e engole o mundo e o devolve em nada. Tenho certeza de que se ela escutasse descordaria, mas o que é e para que serve chorar? Pior, chorar por algo que já perdeu, mesmo que tenha sido tudo? Perdeu! Fim! Você não é mais necessária! Mas a crescente força do pior pode ser mais forte... Chorar por algo que nunca se teve... Uma ilusão é mais certa do que a afirmação de ter tido algo tão bom e tão puro enviado por Deus. Oh Deus!

E mais uma vez sua inutilidade evidente, promovendo mais dor e mais desgraça no mundo, comprovando que sua existência nada mais é do que um pelo menos, um erro gerado pelos seus pais. E que é amada apenas e somente por Deus... talvez também não seja digna do grandioso amor do nosso Deus, mas quem sabe? Apenas ele...

E a piadinha sem gosto e sem imaginação do seu pai ainda perdura sua mente, rondando sua tristeza e gerando palavras... Talvez seja fome mesmo... Mas não fome de comida, de carboidratos e fibra... Não! 
Fome de felicidade, de amor e carinho. De cores. Na verdade, fome é de verdades bem-ditas, por que de verdades mal-ditas sua memória está cheia, talvez até o coração... Mas que coração? Como é possível ter-se algo que nunca foi-lhe dado?.. 

Sua fome, jamais saciada mas enganada, o suficiente para seguir em frente. Ir empurrando com a barriga o que não chega a ela. E que nunca chegará!..

Obrigada pela visita!
kissus ♥ 

3 comentários:

  1. Você escreve muito bem,parabéns,Deus abençoe sua vida,bjs. palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o textinho. Realmente tem muitas pessoas pelo mundo com fome de amor, carinho e atenção.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Know us




Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *

sublimar-me © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.