04 novembro 2014

Todo dia - David Levithan


David Levithan | 277 páginas | Galera Record 

Oi's! Hoje sai a resenha desse livro que me conquistou pelo book trailer que vi no blog da Melina Souza onde ela falava que havia participado do mesmo..

O primeiro capítulo de Todo dia é o book trailer dele, é só clicar para quem tiver interesse em assisti-lo. É tudo bem confuso até para o personagem. Ele não tem sexo definido, acorda todos os dias num corpo diferente e as pessoas em que ele "peregrina" tem exatamente a mesma idade que ele, agora ele está com 16 anos e atende apenas por A.

Desde que nasceu ele foi assim, nunca soube como é uma vida normal com pais e irmãos, apenas conviveu com as famílias dos outros. Quando criança ele se apegava às pessoas e não entendia por qual motivo elas sumiam no dia seguinte, sabia apenas que teria alguém para cuidar dele. Nunca soube se havia alguém igual a ele, se existe ele nunca percebeu, mas como perceberia? Ele mesmo sabia que devia fingir ser como a pessoa do corpo. E no dia seguinte nunca ninguém soube se havia acontecido alguma coisa.
Agora ele está no corpo de Justin, e por Justin conhece Rhiannon, ele nunca havia dado bola para alguém mas.. o jeito como o Justin normal a tratava o deixou mal e decidiu que pelo menos aquele dia seria diferente para ela, apesar que no dia seguinte tudo iria voltar ao normal para eles dois (ou três né).

Mas no dia seguinte ele não consegue esquecer Rhiannon e encontra um jeito de vê-la, seu apego vai crescendo mesmo sabendo que é tão difícil para ela entender quanto foi para ele. A partir daí a estória toma seu rumo que eu não posso contar porque não gosto de spoiller rs'

É um livro simples e que nos faz pensar um pouco, no quanto temos sorte apenas por poder ter uma vida, por ter lembranças e sentir saudade de alguém que podemos ver se quisermos.  E que muitas vezes não damos atenção às coisas simples.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Our Team

I am the Author

Know us




Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *

sublimar-me © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.