21 dezembro 2014

Amor a Toda Prova - Louco, Estúpido, Amor


Tudo começa com essa frase.

Call e Emily se conheceram na adolescência quando Call ainda tinha quinze anos e desde então estão juntos. Casaram. Tiveram filhos. E agora Emily quer divórcio, e ainda complementa dizendo que transou com um cara do trabalho, cujo nome não sei como se escreve, e ainda continua com esse caso pelas costas do (ex)marido.

Call fica transtornado. Sai de casa e aluga um apartamento para que seus filhos possam lhe ver quando quiserem, levando também a babá deles que tem uma queda pelo pai dos meninos. Sim, o  atual divorciado. Mas ele passa mais tempo num bar tomando drinques e mais drinques, desabafando para quem quiser ouvir que ele foi traído pela (ex)esposa e que ainda a ama.

É aí que Call conhece Jacob, um cara boa pinta maravilhosamente lindo que aparentemente parece ter um ímã para mulheres, o contrário de Call claro. Ele vê o sofrimento explícito de Call e se compromete em ajuda-lo a "recuperar sua masculinidade"(risos).
Jacob o leva para fazer compras e repaginar o guarda roupa. Ele mostra todas as suas artimanhas e "truques" com as mulheres.
Mas aí ele conhece Hanna. Em mais uma de suas noitadas de caça, Hanna é uma de suas vítimas (nossa, que tensão haha), mas pela primeira vez, a noite não correu como ele sempre planeja. O que o surpreendeu muito.
 Ele para de visitar o bar, o que preocupa Call. 
É um filme muito bom para se distrair. Humor e drama ganhariam o mesmo peso se fosse possível colocar numa balança. Não esperava tantas surpresas do final que me aguardava, mas me surpreendeu. O filme em si retrata sobre tudo que acontece e sempre vai acontecer, não importa em que século estejamos: amor, loucuras, a arte da pala (paquera), as descobertas na adolescência e na infância, conquistas (nos mais variados sentidos), família e muitos mais.
Recomendo muito. Vale apena! Para ver mais fotos e partes hilárias do filme, é só acompanhar nas redes sociais :)

8 comentários:

  1. Oie, encontrei seu blog e achei ele muito fofo! Então indiquei você para responder uma TAG no meu blog! Beijos
    http://entreamigaspoli.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadenhaaa *-*
      Vou lá agora ;)
      beijosssss

      Excluir
  2. Olá Bruna,

    Pela sua resenha e pela imagens parece um bom filme e bem divertido, boa dica...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ri demais com esse filme. Adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Dany, indico para todo mundo que quer dar boas risadas :)

      Excluir
  4. Tem anos que vi esse filme!! vi até no cinema e ri horrores com a situação os personagens passam, mas adorei tudo principalmente o final que me surpreendeu de mais!! Ryan Gosling como sempre maravilhoso no papel dele!!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ryan é realmente divino em qualquer papel que lhe colocar mds *-*

      Excluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*