25 janeiro 2015

Resultado do sorteio do livro As vantagens de ser invisível

Finalmente chegou o grand finale, que na verdade foi ontem mas eu estava sem internet mas que graças ao bom Deus voltou hoje definitivamente :)
Fiz o sorteio pelo Random, que eu nunca tinha usado mas deu tudo certo. Coloquei a partir do 2 porque o 1 é composto pelas perguntas que vocês responderam então relaxem que eu não deixei ninguém de fora ;)


E a vencedora foi a Francisca Elizabete B. dos Santos, parabéns garota!


Já entrei em contato pelo facebook e tem três dias para responder. Depois da resposta da Elizabete (acho esse nome lindo *-*) enviarei o livro assim que possível.

Não esqueça de acompanhar nas redes sociais!!!

2 comentários:

  1. ai, acredita que eu nem gostei tanto desse livro? mas tenho uma colega que amou demais. haha

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Passei aqui para avisar que indiquei seu blog para a TAG The Liebster Award, dá uma olhadinha lá no que tem que fazer se você quiser participar ;)
    http://na-toca-do-coelho.blogspot.com.br/2015/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião vale muito e faz bem ao meu coração *--*